(Foto: Divulgação/IFG)

Compartilhe esta matéria!

IFG Valparaíso: vagas para bolsistas e voluntários que queiram colaborar com a confecção de máscaras de proteção

Unidade de ensino fica situada às margens da Rodovia BR-040

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu ontem (22), o período de inscrições para o projeto de confecção de máscaras de proteção contra a propagação do Novo Coronavírus (Covid-19).  Os interessados podem se inscrever até quinta-feira (25).

Ao todo são 10 vagas para bolsistas e 10 para voluntários. O valor da bolsa é de 400 reais por mês durante o período de vigência do contrato. Para participar, o candidato precisa ter máquina de costura, ter 18 anos ou mais, mínimo de seis meses de experiência na área.

As inscrições são feitas por meio do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdulcydrWK3vzAzS6W9ahrGhoejt4tjo9PZbvipmzppCqgqpw/viewform.

Segundo o IFG, a lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 26 de junho. As matrículas acontecerão, presencialmente, nos dias 29 e 30 de junho. Para quem for selecionado para o Câmpus Valparaíso, o horário para matrícula será das 8h às 12h e das 13h às 18. Veja a documentação necessária aqui.

A seleção irá levar em conta o tempo de atuação na área.

Inscreva-se no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdulcydrWK3vzAzS6W9ahrGhoejt4tjo9PZbvipmzppCqgqpw/viewform 


Da Redação do Alô Valparaíso