(Foto: Divulgação/IFG)

Compartilhe esta matéria!

IFG abre inscrições para cursos na modalidade EJA em Valparaíso de Goiás

Inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 31 de janeiro

Jovens com 18 anos ou mais que ainda não concluíram o Ensino Médio, não podem perder essa oportunidade em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições gratuitas para o curso técnico integrado em Eletrotécnica, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA, que acontece no período noturno.

Ao todo, são 36 vagas e a seleção acontecerá por meio de sorteio. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro, pela internet: www.ifg.edu.br/estudenoifg.

Saiba mais sobre o IFG

O Instituto Federal de Goiás (IFG) pertence a uma rede federal de educação, os alunos não pagam para estudar. A instituição possui dois modos para o candidato concorrer e optar na hora da inscrição: o sistema universal e o reserva de vagas, este último apenas para quem fez todo o ensino fundamental em escola pública.

Processo seletivo

 Acesse aqui o edital na íntegra do processo seletivo.

Cronograma

Inscrições: até 31 de janeiro
Para quem for concorrer pela reserva de vagas, lembrar de postar a documentação comprobatória de acordo com o exigido em edital: até o dia 02 de fevereiro
Lista preliminar das inscrições deferidas: 01 de fevereiro
Sorteio eletrônico dos candidatos do Câmpus Valparaíso: 10 de março, às 17h, acompanhar no link: https://www.youtube.com/c/ifgoficial/featured

Resultado preliminar: 11 de março
Divulgação das orientações para matrícula: até 17 de março

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaiso