Compartilhe esta matéria!

Ibaneis Rocha e Daniel Vilela visitam o Céu Azul e declaram apoio à reeleição de Pábio Mossoró

Mbistas participaram de live que fortalece ainda mais a candidatura do atual prefeito de Valparaíso

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e o presidente estadual do MDB-GO, Daniel Vilela, visitaram neste sábado (10/10), o bairro Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Os mdbistas aceitaram um convite participar de uma live do colega de partido e candidato à reeleição na prefeitura, Pábio Mososoró, e de sua vice Zeli Frische (PDT).  Em todos os momentos do bate-papo descontraído, Rocha e Vilela declaram total apoio ao nome de Mossoró para prefeito.

Ao vivo nas redes sociais, Pábio agradeceu a parceria de toda a comitiva do projeto político de reeleição. Para o atual, prefeito, Ibaneis e Daniel são amigos que fizeram e continuam fazendo história, tanto no Distrito Federal quanto em Goiás. “Nós conseguimos implementar na cidade uma gestão séria, sem corrupção e de credibilidade para as pessoas. O nosso slogan de primeiro mandato era Pela Reconstrução de Valparaíso. E nós conseguimos”, completou.

Em uma de suas falas, Ibaneis Rocha agradeceu o convite, pediu o apoio do povo e afirmou que o projeto de reeleição de Pábio é muito merecido. Segundo ele, Mossoró representa exatamente o excelente trabalho que foi desenvolvido ao longo de três anos e meio de gestão. “Nós temos a consciência que essa é uma região muito importante, que faz uma integração com o Distrito Federal”, reforçou.

Segundo Daniel, Pábio enfrentou muitos desafios e dificuldades em seu primeiro mandato, que foram superados e conseguiram alavancar Valparaíso nos últimos dois anos. “Eu tenho certeza que com mais quatro anos, nós teremos muitas realizações e grandes investimentos que gerarão qualidade de vida para toda a população”, destacou.

A vice-prefeita Zeli Fritsche aproveitou o momento para agradecer Rocha e Vilela no município. “Com certeza a presença de vocês, essa união. É o reconhecimento de quanto o prefeito Pábio Mossoró, junto comigo e toda a sua equipe de governo tem trabalhado para melhoria de Valparaíso. Só nós sabemos como pegamos e como está o nosso município”, salientou.

Da Redação do Alô Valparaíso