Homem tenta matar companheira atropelada Distrito Federal

Ele estava bêbado e foi preso por tentativa de feminicídio

Mais um caso de feminicídio foi registrado do Distrito Federal. Desta vez, uma mulher foi atropelada pelo próprio companheiro no Jardim Mangueiral. O fato aconteceu quando ela atravessava uma faixa de pedestres nas proximidades do condomínio onde mora.

A Polícia informou que Gauber Souza Espíndola estava embriagado quando jogou o veículo na direção da mulher identificada como Luciana de Oliveira Santos. No momento, ela estava a caminho da casa da mãe. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Base.

Segundo o sargento Rocha Filho, os bombeiros atendiam a vítima quando uma viatura da PM que passava pelo local prendeu o homem. Ele ainda estava dentro do veículo reclamando de dores no corpo e disse que não se lembrava de nada.

Ao ser atendida pela equipe médica, Luciana relatou que que morou 4 anos com Gaubeo autor e que chegaram a ficar separados por três meses no ano passado, mas tinham reatado o relacionamento recentemente. Familiares disseram que ele tinha um comportamento agressivo.

De acordo com a delegada Anelise Schlickmann Mariano, a Polícia já tem indícios suficientes e que o caso foi uma tentativa de feminicídio.

O motorista foi levado para a 30ª Delegacia de Polícia vai responder por tentativa de feminicídio e embriaguez ao volante.

Da Redação do Alô Valparaíso
Compartilhe esta matéria!