Homem que matou mulher a pedradas é preso em Águas Lindas

Vítima se negou a fazer sexo e foi morta por Eliseu Neto na cidade do Entorno

Após dias investigando um caso que chocou os moradores de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, a Polícia Civil do Estado por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), prendeu Elizeu Neto Rodrigues Loiola.

O homem é suspeito de ter matado, no início da semana, Josélia Alves da Costa, cujo corpo foi encontrado na última segunda-feira (15), jogado às margens de uma rua de um loteamento novo, ainda sem urbanização, com severas lesões na região da cabeça e total desfiguração da face, provocadas por pedradas.

Segundo a PCGO, o autor foi identificado após minucioso estudo de local de crime, identificação da vítima e análise dos seus últimos passos. Capturado, Elizeu confessou em detalhes a forma e a motivação do crime.

O autor do crime confessou que após se encontrar com Josélia em um bar da cidade, ingerir bebidas alcoólicas e comer uma pizza com ela, a levou para um bairro isolado, com a intenção de manter relações sexuais.

Contudo, a mulher teria se negado a praticar relações sexuais com o suspeito, que, irritado, começou a agredi-la, golpeando-a com pedras até a morte. Após isso, Elizeu retirou toda roupa da vítima e a deixou nua, fugindo na sequência. As vestes de Josélia foram jogadas em um córrego a caminho da casa do suspeito.

Da Redação do Alô Valparaíso
pcgo

Polícia Civil prende Elizeu Neto Rodrigues Loiola. (Foto: Divulgação/PCGO)

Compartilhe esta matéria!