Homem morre esmagado ao consertar camionete em Goiás

A vítima tinha 63 anos e trabalhava no local há uma semana

Na última sexta-feira, 30 de novembro, o motorista de uma construtora morreu esmagado por uma caminhonete enquanto tentava realizar um conserto mecânico nela, no município goiano de Anápolis.

A Polícia Civil informou que a principal suspeita é a de que o veículo tenha caído em cima de Gentil Latalisa Rodrigues, de 63 anos, após o macaco ter escorregado.

A responsável pela empresa declarou que Gentil não recebeu nenhuma ordem para que fizesse o reparo na caminhonete. Contudo, como o motorista há tinha experiência como mecânico, teria optado por ele mesmo fazer o reparo. “Ele não tinha autorização para fazer este reparo, foi por iniciativa dele, inclusive ele foi aconselhado pelo guarda da empresa para que não fizesse o trabalho. E ele disse ‘eu tenho 35 anos de experiência e eu vou fazer”, disse a TV Anhanguera.

O caso ocorreu na tarde de sexta-feira, na sede da empresa, que fica no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).

A vítima trabalhava no local há uma semana. O acidente deve ser investigado pelo 6º Distrito Policial, responsável pela região onde o fato ocorreu.

O corpo do trabalhador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis e liberado ainda ontem para a família.

Da Redação do Alô Valparaíso
Compartilhe esta matéria!