Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um incêndio atingir a casa onde eles moravam, na última quarta-feira (14), no Setor Parque Estrela Dalva 7, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Eles ainda não foram identificados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu quase toda a residência. A suspeita é que um “gato” na rede elétrica tenha provocado as chamas. A Polícia Civil investiga apura o caso.

Testemunhas disseram para à TV Anhanguera que as vítimas eram marido e mulher. Segundo eles, um vizinho chegou a arrombar a porta para tentar ajudar o casal, mas o homem, não resistiu e morreu no local.

Conforme os bombeiros, quando a corporação chegou ao local, o fogo já havia atingido praticamente todo o perímetro da residência.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Depois, a vítima foi transferida para a ala de queimados do Hospital Regional Asa Norte, em Brasília. Entretanto, uma atendente do hospital não soube confirmar se ela está realmente na unidade ou seu estado de saúde.

Postado por Marcelo Carlos (com as informações do G1-GO)