Homem mata ex-mulher com um tiro na barriga em Valparaíso de Goiás

Francisco Nascimento foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio da cidade goiana

Uma mulher foi morta pelo ex-marido na madrugada desta segunda-feira, dia 21 de outubro, em um condomínio do bairro Setor de Chácaras Anhanguera C, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Paolla Cristiny da Silva Correia, de 31 anos, morreu com um tiro na barriga. A filha dela de 12 anos, viu tudo e chamou a polícia. O homem, Francisco Nascimento Sousa, de 34 anos, foi preso em flagrante. Segundo os familiares, o relacionamento do casal era conturbado e o suspeito seria usuário de drogas.

Em depoimento, Francisco disse que o crime aconteceu depois de uma discussão entre o casal. Para a TV Anhanguera, o delegado Rafael Pareja, afirmou que o homem, inicialmente, tentou tirar sua responsabilidade do crime. “Dizendo que a esposa teria pegado a arma de fogo, feito um disparo dentro de casa e que ele ao tomar a arma dela essa arma teria disparado acidentalmente. Mas já identificados que isso aí não é verdade e que ele realmente foi o autor deste feminicídio”, explanou.

Ainda de acordo com o delegado, a arma de fogo utilizada no crime já foi localizada. “Neste momento ele está sendo autuado em flagrante, pelo crime de feminicídio e encaminhado ao presídio de Valparaíso”, completou.

A vítima morava em Santa Maria-DF e mudou-se para Valparaíso com intuito de recomeçar uma nova vida longe do ex-marido. Francisco saiu há pouco tempo da prisão. Eles tinha dois filhos de um relacionamento de 15 anos.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da TV Anhanguera
vítima

Paola Cristine da Silva Correa tinha 31 anos. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Compartilhe esta matéria!