Compartilhe esta matéria!

Homem mata esposa e três filhos a marretadas no Espírito Santo

Identificado como Flávio Olmo, o acusado esperou as vítimas dormirem para praticar o crime. Depois, tirou a própria vida

Flávio Sandro Olmo, de 42 anos, assassinou a golpes de marreta a mulher, Eusivânia Marcelino de Souza, de 40 anos, e os três filhos do casal durante a madrugada desta terça-feira (15/6), em São Domingos do Norte, cidade no noroeste do Espírito Santo.

Os filhos eram a jovem Laisla de Souza Olmo, de 18 anos, e as crianças Ítalo de Souza Olmo, de 8, e Anelise de Souza Olmo, de 4.

Local do crime
Local do crimeDivulgação/Polícia Militar

O delegado Rafael Caliman, titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, esteve no local do crime e afirmou que Flávio tirou a própria vida após matar a família.

Local do crime

De acordo com o jornal Folha Vitória, a polícia informou que o homem esperou a esposa e os filhos dormirem e, em seguida, golpeou a cabeça das vítimas com uma marreta.

Os policiais encontraram os corpos em três ambientes diferentes: as crianças estavam em uma beliche de um dos quartos, a filha mais velha estava sozinha em outro quarto e a mulher estava na cama do casal.

Os familiares revelaram que, apesar de o casal estar em processo de separação, estavam morando na mesma casa. Flávio Olmo não possuía passagens criminais.

Alô Valparaíso/*Com informações Metrópoles