Compartilhe esta matéria!

Homem é preso em flagrante pela comercialização ilegal de medicamento controlado no Entorno Sul

150 compridos do remédio foram apreendidos pela Polícia Civil

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (26), um homem de 31 anos às margens da BR-040, no Jardim Ingá. Ele comercializava ilegalmente Rupinol, um medicamento de uso controlado que é utilizado para induzir o sono de forma rápida e intensa.

Após receber uma denúncia, a Polícia Civil de Goiás localizou o indivíduo a bordo de um Fox de cor prata, que estaria comercializando remédios controlados e entorpecentes na região.

No local apontado pelo denunciante, os agentes do GEPATRI e da DEPAI/DPCA encontraram o suspeito com uma grande quantidade de comprimidos e dinheiro em espécie. “Foram apreendidas 15 cartelas do medicamento, somando 150 comprimidos da droga”, informou o GEPATRI.

O preso afirmou para a PC que possuía uma dívida de aproximadamente mil reais, e por sofrer ameaças do credor e, por medo da situação e sem condições de honrar o débito, decidiu comprar cartelas do medicamento controlado com um homem nas proximidades do Sucupira, em Valparaíso de Goiás.

O investigado que foi levado para a delegacia também revelou que vendia cada cartela pela quantia aproximada de 40 reais.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do GEPATRI