Um farmacêutico foi morto, na noite da última quarta-feira (18), após uma tentativa de assalto, no Parque Esplanada I, bairro localizado em Valparaíso de Goiás, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal.

A reportagem do Jornal Anhanguera informou que a vítima, Eudes Soares de Oliveira Junior, de 35 anos, estava indo para casa após sair do trabalho quando foi assassinado com um tiro no peito.

Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), o empresário passava pela Quadra TR, no Parque Esplanada I, por volta das 22 horas, quando teve o veículo fechado por outro carro com três homens. Um deles estava armado e anunciou o assalto. Eudes foi atingido com um tiro no peito, os vizinhos socorreram a vítima, mas infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com matéria da TV Anhanguera, os ladrões não conseguiram levar o carro, por causa de um dispositivo conhecido como corta-corrente que desliga o motor.

Conforme informações de Glaucio Montana, repórter policial da Rádio Atividade, os autores de mais uma ação criminosa em Valparaíso ocupam um veículo VW Gol G6 de cor branca.

Após o crime, os indivíduos fugiram no carro e até o momento nenhum dos criminosos foram presos.

Por Marcelo Carlos