Homem é morto a tiros e atirador segue sendo procurado em Valparaíso de Goiás

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade

Na noite do último domingo, dia 10 de novembro, imagens de câmeras de segurança registraram o momento que um homem foi morto a tiros em um tradicional bar do bairro Valparaizo II, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O autor do crime chegou no estabelecimento e se sentou em uma mesa com uma mulher. Após alguns minutos, ele se levantou e atirou várias vezes contra a vítima que foi identificada como José Ribamar Porfirio, de 40 anos, que estava acompanhado de sua companheira que tentou impedir o atirador. Para a Polícia Militar de Goiás, a esposa de José Ribamar afirmou que não conhecia o assassino e negou que seu companheiro tivesse se desentendido com alguém no local. No momento em que o casal foi surpreendido, eles estavam conversando.

Para a Polícia Militar de Goiás, a esposa de José Ribamar afirmou que não conhecia o assassino e negou que seu companheiro tivesse se desentendido com alguém no local.

O crime segue sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que é ligado à Polícia Civil de Goiás. O assassino segue foragido.

Da Redação do Alô Valparaíso
riba foto

José Ribamar Porfirio, de 40 anos, foi assassinado a tiros no último domingo (10). (Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança0

Compartilhe esta matéria!