No mês passado, o Alô Valparaíso contou a história da paraibana Maria dos Santos, de 78 anos, moradora de Valparaíso de Goiás, cidade localizada no Entorno do Distrito Federal.  Apesar de tanta experiência, a idosa que há dois anos luta contra o câncer, possui muitos sonhos e um deles é conhecer Rodrigo Faro, ator e apresentador da Rede Record.  

Após matéria publicada em nosso site, o caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, através de curtidas, compartilhamentos e muita comoção. Na tarde desta segunda-feira (4), o caso chegou onde deveria chega, ou seja, até o apresentador Rodrigo Faro.  

Em mensagem publicada em seu Instagram, Faro mostrou-se sensibilizado com a história da senhora Maria Santos e postou o seguinte texto:

“A melhor coisa de estar na televisão e entrar na casa das pessoas todos os domingos. É você poder ver cenas como essa. Essa senhora tem um câncer terminal e tem o desejo de apenas me conhecer, de me dar um beijo, um abraço. Essa é uma campanha que tem tomado o Instagram, o Facebook, e graças a Deus, chegou até mim. Peço ajuda de vocês. Se alguém tem o contato da família dessa senhora, a vovó Maria, por favor, me passe. Vou realizar o sonho dessa vovó de me ver de qualquer maneira! Me sinto honrado e feliz em poder fazer isso e conto com ajuda de vocês para localizar esta senhora!Um beijo no coração de todos vocês e obrigado!”, disse Rodrigo Faro.

Ainda nesta tarde, a nossa redação entrou em contato com a produção da Record Brasília e passou o contato da família da idosa que vive em um condomínio em Valparaíso.

Aguardamos com grande expectativa e esperamos que o sonho da dona Maria seja realizado.  

Por Marcelo Carlos