Durante está semana, após algumas tratativas e reuniões realizadas em Valparaíso de Goiás, o diretório do Partido Social Democrático (PSD), decidiu por unanimidade aceitar a filiação de Hélio Porto Júnior, popular jornalista e apresentador do conceituado programa Momento do Povo, da Rádio Supra FM.

Segundo o radialista Hélio Porto, sua decisão foi tomada depois de conversas produtivas com lideranças da legenda, onde o mesmo conseguiu o apoio de quadros importantes, entre eles o prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin, o deputado federal, Thiago Peixoto, além do pré-candidato a prefeito de Valparaíso, Dr. Marcus Vinicius, e Vilmar Rocha, presidente estadual do PSD.

“Na verdade, eu conversei com o diretório estadual e firmamos um compromisso com alguns deputados federais, que provavelmente estarão junto comigo, apoiando e com certeza dando total suporte para uma provável candidatura minha a deputado estadual em Goiás no ano de 2018”, disse Hélio Porto.

Segundo membros do diretório local, a chegada de Hélio fortalece o partido em Valparaíso de Goiás e contribui diretamente com a pré-candidatura de Dr. Marcus Vinícius, atualmente vereador na cidade e nome escolhido pelo PSD para representar a agremiação partidária na disputa pela Prefeitura Municipal no pleito eleitoral do próximo dia 02 de outubro.  

“Recuei um passo atrás para dar dois adiante, tudo em prol de benefícios para o nosso município. Agora, engrossarei as fileiras do PSD e apoiarei a candidatura de Marcus Vinicius ao majoritário. Estamos negociando uma aliança com PSB e PDT. Acreditamos em nosso trabalho e poderemos mudar o cenário atual para a disputa das próximas eleições na cidade”, afirmou o mais novo filiado do PSD.

Por Marcelo Carlos