Guaraná Mineiro abrirá mais uma fábrica em Goiás

A indústria será instalada na Região Metropolitana de Goiânia

Mais empresas seguem investindo no Estado de Goiás. Recentemente, o diretor presidente da Refrigerantes do Triângulo Ltda, empresa fabricante do Guaraná Mineiro, Luiz Alfredo Massaro, anunciou a abertura de uma fábrica em Goiás. A indústria será instalada na Região Metropolitana de Goiânia e a previsão de investimento chega a R$ 30 milhões.

Segundo o Governo de Goiás, a empresa tem, hoje, apenas um centro de distribuição no Estado. Atualmente emprega cerca de 321 funcionários. Com a abertura da fábrica, o número de empregos gerados salta para mil.

Luiz Alfredo afirmou que a oportunidade de consolidar o projeto veio num momento em que os empresários estão confiantes na economia goiana. “Nós estamos consolidando nosso negócio que há muito tempo esperávamos. Temos o coração em Goiás. Nossa demanda tem aumentado cada vez mais e fica difícil transportar a mercadoria de Minas Gerais para Goiás. Entendemos esse momento oportuno, porque a confiança no Estado dobrou. Temos absoluta confiança nessa nova formatação de gestão do Governo de Goiás”, concluiu.

Da Redação do Alô Valparaíso
Compartilhe esta matéria!