Governador volta a pedir que moradores do Entorno evitem ir para Brasília

Primeira morte em Goiás por novo coronavírus foi registrada na cidade de Luziânia

Depois de informar a morte da primeira pessoa por novo coronavírus (Covid-19) em Goiás, o governador Ronaldo Caiado, do partido Democratas, voltou a pedir que a população do Entorno do Distrito Federal evite ir para Brasília. A vítima morava no município de Luziânia, e recentemente, havia visitado a capital federal.

Segundo Caiado, Brasília é a cidade “mais comprometida nos últimos dias” por causa do Covid-19. Em razão disso, ele voltou a pedir que somente os cidadãos goianos que trabalham em áreas essenciais se desloquem até o DF. "Quero dizer o que tenho falado desde a semana passada, que as pessoas evitem o deslocamento para Brasília, a cidade mais comprometida nos últimos dias, com maior pico de crescimento do coronavírus. Lá chegaram a um pico muito rápido", confirmou.

Ainda de acordo com o governador de Goiás, é aconselhável uma organização de quem trabalha na segurança pública e hospitais, para ir aos seus serviços. “Se não for, pare de ficar passeando, indo e voltando para Brasília", finalizou.

Da Redação do Alô Valparaíso
Valparaíso Alô Valparaíso

Município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. (Foto: Alô Valparaíso)

Compartilhe esta matéria!