O vereador e pré-candidato a prefeito, Pábio Mossoró (PSDB), foi recebido na manhã da última quarta-feira (02), em Goiânia, pelo governador do Estado, Marconi Perillo (PSDB).

Na ocasião, foram discutidos temas como o próximo período eleitoral e demandas do Entorno de Brasília, principalmente, de Valparaíso, cidade onde Pábio é um dos nomes postulantes ao cargo majoritário nas eleições do dia 02 de outubro.

Mossoró parece ter impulsionado de vez o seu desejo em ser o próximo prefeito da cidade e vem buscando guarida para fortalecer o seu nome.

O vereador de dois mandatos é a aposta do tucanato para retomar a Prefeitura Municipal das mãos da prefeita Lucimar Nascimento, do Partido dos Trabalhadores (PT).  E tem o apoio partidário da ex-prefeita Lêda Borges e do deputado federal Célio Silveira, ambos do PSDB.

No encontro com Marconi Perillo, o pré-candidato foi acompanhado por Lêda Borges, deputada estadual e titular da Secretaria Cidadã. Além dos psdbistas, também estiveram presentes na audiência, uma comitiva representada por presidentes de partidos, todos de Valparaíso, município do Entorno do Distrito Federal.  

Por Marcelo Carlos