O Governador em exercício, Dr. José Eliton, participou nesta quinta-feira (15), de forma inédita, da abertura da Ação Cidadã, programa da Secretaria Cidadã, que será realizado até o dia 16 outubro, em Valparaíso de Goiás, município localizado no Entorno de Brasília.

O Vice-Governador e também Secretário de Estado assume o Governo de Goiás até o próximo dia 29 de outubro, em função de uma importante viagem de Marconi Perillo à Europa. O governador Marconi busca no Velho Continente empresas dispostas a investir capital em território goiano.

José Eliton agradeceu a receptividade da população de Valparaíso de Goiás e ressaltou a importância da cidade para o Estado. Segundo o Governador em exercício, o programa Ação Cidadã é uma ponte salutar entre os serviços do Governo e o povo goiano. O líder fez questão de destacar o trabalho desenvolvido pela Secretaria Cidadã, pasta que de acordo com Eliton vem sendo muito bem coordenada pela Secretária Lêda Borges. Em seu primeiro dia, o evento já realizou mais de 10 mil atendimentos.

Em seu discurso, José Eliton salientou que permanece no ideário de inovação, na busca de novas tecnologias e investimentos que possam contribuir na consolidação de um futuro melhor para todos. O moderno político ainda destacou a chegada do ITEGO, em Valparaíso de Goiás.

“Valparaíso de Goiás é um dos municípios que receberá, em breve, uma unidade do Instituto Tecnológico (ITEGO), importante obra que trará acréscimos muito positivos no processo de qualificação profissional”, disse José Eliton.

Por Marcelo Carlos

Eliton

Foto: Marcelo Carlos – Governador em exercício visita Valparaíso e participa da abertura da Ação Cidadã. José Eliton destaca construção de Instituto Tecnológico na cidade.