Governador de Goiás sinaliza com mais 15 dias de quarentena em função da Covid-19

Ronaldo Caiado informou que tem se reunido com poderes e sociedade organizada e que todos estão imbuídos em dar sua contribuição neste momento

Durante live realizada na última quinta-feira (02/04), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), afirmou que divulgará hoje, um novo decreto, observando que pedirá mais 15 dias de prazo de quarentena à população goiana, para garantir um melhor enfrentamento à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Antes de tomar a decisão, ele conversará com entidades, prefeitos, representantes dos poderes constituídos e a sociedade organizada. Ele acredita que o acordo deve ser firmado de maneira consensual, pois é fundamental para que o sistema de atendimento hospitalar de enfrentamento à Covid-19 em Goiás não entre em colapso.

Caiado também voltou pedir à população goiana que entenda esse posicionamento, porque é melhor assim do que enfrentar uma recaída lá na frente, onde o sistema hospitalar não vai aguentar. “É nossa responsabilidade cuidar da saúde e da vida dos goianos”, salientou.

Da Redação do Alô Valparaíso
caiado

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do DEM. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!