Na terça-feira (19), o Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia (GIH) prendeu em flagrante José Guilherme Roriz, investigado pela prática de homicídio qualificado.

José Guilherme é investigado pela prática de crime de homicídio qualificado que ocorreu no dia 19 de abril, no bairro Vila São José,  e vitimou Júlio Cézar Belizário, morto após ser alvejado por projéteis de arma de fogo.

Conforme explanado pelo delegado Maurício Passerini, coordenador do GIH, durante as investigações os agentes de polícia responsáveis pelo caso obtiveram a informação de que um dos autores, no caso, José Guilherme, utilizava tornozeleira eletrônica. Assim, mediante autorização judicial, constatou-se que o investigado estava no interior da residência da vítima no exato horário do crime, o que viabilizou a imediata decretação da prisão temporária dele.

Na oportunidade, os agentes também cumpriram mandado de busca e apreensão, ocasião em que localizaram uma pistola calibre 380, municiada, em cima do guarda-roupa do criminoso.

Via PCGO