Genarc segue combatendo o tráfico de drogas na região do Entorno do DF

Um homem foi preso e uma menor apreendida na última quinta-feira (17)

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) prendeu em flagrante, na última quinta-feira (17), por tráfico de drogas, Waldivino Cardozo Bomfim e apreendeu a menor B. D. F.

Segundo a PC-GO, durante as investigações, apurou-se que o investigado, vulgo “Cardozo”, promovia a venda de cocaína e maconha em seu comércio no Jardim Ingá, em Luziânia.

De acordo com a Polícia, o monitorado foi investigado e flagrado, no município de Valparaíso de Goiás, no momento em que recebeu a m

ercadoria da menor B. D. F. a mando de sua genitora.

Ainda conforme as informações da investigação, durante a abordagem, foi encontrado mais de meio quilo de maconha e uma porção de cocaína. No apartamento da mãe da menor, foi localizada grande quantidade de cocaína, somando aproximadamente 8 quilos entre pasta base, cocaína pronta para venda e insumos, além de balanças de precisão e dinheiro.

A. C. S. A., mãe da menor infratora, conseguiu fugir. Waldivino Cardozo foi autuado por tráfico e contra a menor foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). O delegado Rafael Abrão é o responsável pelo caso.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás
preso

Waldivino Cardozo Bomfim foi preso por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/PCGO)

Compartilhe esta matéria!