Na quarta-feira, 07 de março, a Polícia Civil do Estado de Goiás por meio do GENARC de Valparaíso de Goiás, realizou uma operação no condomínio residencial conhecido como Villa dos Carneiros, no Setor de Chácaras Anhanguera A. 

Com o objetivo de apurar a denúncia anônima recebida, e levando em conta o histórico do local, conhecido ponto de venda de drogas, a equipe da PCGO fez um levantamento e conseguiu identificar às pessoas responsáveis pela venda do entorpecente no local.

O apuramento da informações indicava que na área do condomínio havia uma espécie de revezamento entre os traficantes, sendo que cada um deles tinham dia e hora pré-estabelecidos para ocupar o espaço e realizar a venda de drogas.

Durante a chegada dos policiais, dois traficantes correram para dentro de um apartamento de um casal idoso, invadindo o domicílio alheio a fim de fugir. O casal permaneceu em estado de choque. No entanto, graças ao trabalho rápido e eficiente do GENARC, os dois foram presos e suas drogas foram apreendidas.

Fabiano Rabelo dos Santos, Filipe da Costa Rodrigues e o menor M.H.B.J foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, além de invasão de domicílio e corrupção de menores.

Cerca de 50 porções de maconha, 04 de crack, 25 de cocaína e duas cartelas de Ruypnol foram apreendidas.

Dois usuários foram identificados e autuados pelo artigo 28 da Lei 11.343/06.

Da Redação do Alô Valparaíso