Gêmeos são batizados de Corona e Covid

Crianças indianas nasceram durante a pandemia

Em meio à pandemia, os pais de um casal de gêmeos, nascidos em Raipur, na Índia, resolveram batizar os filhos de Corona (a menina) e Covid (o menino).

Segundo o marido e a mulher, a escolha inusitada é para que os filhos se lembrem das dificuldades que superaram para nascerem. As informações são da “Press Trust of India”.

“O parto aconteceu depois de enfrentar várias dificuldades e, portanto, eu e meu marido queríamos tornar o dia memorável. De fato, o vírus é perigoso e potencialmente fatal, mas seu surto fez as pessoas concentrarem a atenção no saneamento, na higiene e incorporarem outros bons hábitos. Assim, pensamos sobre esses nomes. Quando a equipe do hospital também começou a chamar os bebês de Corona e Covid, finalmente decidimos dar seus nomes em razão da pandemia”, disse Preeti Verma, a mãe das crianças.

De acordo com ela, a ambulância acionada pelo marido para levá-la ao hospital chegou a ser parada pela polícia porque os carros estão proibidos de transitar por causa do bloqueio nacional.

Os bebês nasceram no dia 27 de março e, segundo os médicos, estão saudáveis e já receberam alta. O casal confessou que ainda pode mudar de ideia e trocar o nome dos gêmeos, mas por enquanto Corona e Covid serão batizados assim.

Da Redação do Alô/*Com as informações da IstoÉ

Corona e Covid são bebês indianos. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!