Neste domingo (10), o Alô Valparaíso recebeu reclamações de funcionários e frequentadores do Shopping Sul, empreendimento comercial localizado em Valparaíso de Goiás. Todos denunciam a cor da água disponibilizada no local que, segundo vários depoimentos está amarelada e com um gosto ruim.

“Eu gostaria de fazer um relato sobre a água do Shopping de Valparaíso. A água está com um gosto terrível e de cor amarela. É quase imperceptível, mas os funcionários percebem porque bebem todos os dias. Se vocês puderem publicar para que a informação chegue às autoridades, quem sabe eles podem fazer alguma coisa”, disse uma funcionária que pediu para não ser identificada.

Relatos nas redes sociais também confirmam a versão da denunciante. Quem trabalha e frequenta o Shopping diariamente, afirma que o fato já vem ocorrendo há muito tempo. Muitos funcionários de lojas do centro comercial temem denunciar o descaso temendo sofrer retaliações em seus empregos.

“Fui ao banheiro com a minha filha e achamos que todas as privadas estavam com urina, mas era a água. Demos descarga várias vezes antes de usar e a água continuava sempre amarelada e suja. Nas pias a mesma coisa”, disse uma seguidora do Alô Valparaíso no Facebook.

Outros frequentadores relatam diversas situações relacionadas à água do Shopping Center. “É verdade. Estive lá hoje! A água está amarela e horrível. Ainda é a água do bebedor do berçário. É uma falta de vergonha do Shopping”, relatou uma visitante.

Por Marcelo Carlos (foto do site oficial do Shopping Sul)