Compartilhe esta matéria!

Funcionários da Caesb encontram corpo de bebê em estação de esgoto no DF

Recém-nascido foi encontrado na região do Itapoã

Na última segunda-feira, dia 6 de julho, o corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado, em uma estação de esgoto da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), na região do Itapoã.

Segundo a Polícia Civil que investiga o caso, o cadáver foi encontrado por funcionários Caesb. Na ocasião, bombeiros foram chamados para retirar o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os agentes foram ao Hospital da Região Leste (HRL), antigo Hospital do Paranoá, em busca de informações. Na unidade de saúde, os investigadores mostraram fotografias e vídeos do corpo para um médico que afirmou “se tratar possivelmente de um recém-nascido e não de um feto”.

A delegada Jane Klébia, responsável pela investigação policial, afirmou que a criança era um menino. A PC-DF trabalha para identificar os endereços que despejam esgoto na tubulação. “A partir daí vamos prosseguir a investigação, até a identificação do responsável, além de saber o que levou à morte do bebê”, disse em entrevista concedida ao G1.

Da Redação do Alô/*Com as informações do G1