Na manhã deste sábado (12), em entrevista concedida ao jornalista e radialista Hélio Porto Junior, no Programa Momento do Povo, da Supra FM, o líder político Vargas Alves, apresentou denúncia que aponta suposta fraude com recursos públicos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos de Valparaíso de Goiás (IPASVAL).

Após analisar o caso, Vargas falou ao microfone da rádio do DF que, segundo informações disponíveis no Portal de Transparência, funcionários do IPASVAL estariam recebendo supersalários de 14 e 19 mil reais, um dos valores é superior ao recebido pela prefeita Lucimar Nascimento, do Partido dos Trabalhadores. Atualmente, a chefe do governo municipal recebe mensalmente um pouco mais de 14 mil reais.

Vargas

Foto: Hélio Porto Junior entrevista Vargas Alves e novo escândalo pode ter sido descoberto em Valparaíso de Goiás.

De acordo com Hélio Porto, na próxima segunda-feira (14), Tia Creusa, ex-secretária de Promoção Social, estará presente em seu programa para apontar outras irregularidades ainda mais graves e todas relacionadas a atual gestão de Valparaíso.

Tia Creusa teria afirmado ao radialista que, inúmeros servidores desligados da máquina pública, ainda constam como ativos no Portal de Transparência e devidamente relatados ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO)

“As cenas dos próximos capítulos prometem muitas informações a respeito destes escândalos que circundam o poder executivo de Valparaiso”, disse Hélio Porto Junior, apresentador do programa Momento do Povo.

Por Marcelo Carlos (com as informações de Hélio Porto Junior)

https://soundcloud.com/h-lio-porto-j-nior-983477198/entrevista-com-vargas-alves