Francisco Carvalho, presidente do diretório municipal do PP, de Valparaíso de Goiás, mais uma vez recebeu o Vice-Governador, José Eliton, na importante cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. O Governador em exercício chegou ao município acompanhado da Deputada Lêda Borges.

Recentemente, o ex-Secretário Municipal de Saúde, esteve com a Deputada Lêda Borges, na cidade de Posse-GO, no Ação Cidadã, onde almoçaram na casa do Vice-Governador e tiveram a oportunidade de conversar bastante sobre Valparaíso e toda a região do Entorno.

A vinda do Governador em exercício, Dr. José Eliton, a Valparaíso é a prova da amizade do grande líder pelo casal Lêda e Francisco.

Francisco Carvalho manteve-se filiado ao PP a pedido do próprio José Eliton, que deixou o Partido Progressista para filiar-se ao PSDB do Governador Marconi Perillo, na intenção de construir sua candidatura ao Governo do Estado.

“Aquele dia 15, quinta-feira, o Governador em exercício, Dr. José Eliton, priorizou Valparaíso para prestigiar o programa Ação Cidadã que é do Estado e executado pela Secretaria Cidadã, comandada pela Deputada Lêda Borges desde o dia 02 de janeiro de 2015”, disse Francisco Carvalho ao Alô Valparaíso.

“Fiz questão de recepcionar o Governador em exercício e convidei vereadores e presidentes de partidos para desejar boas-vindas a ele”, completou o Presidente do PP local.

Em breve o Governador estará de volta para inaugurar o Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (ITEGO) que está sendo construído no bairro Céu Azul, ao lado do Hospital.

Há dois meses, o Governo do Estado desapropriou área na cidade a fim de construir o HUGO – Hospital de Urgências de Valparaíso, onde será atendida toda a população do Entorno, cidades como Novo Gama, Cidade Ocidental e Luziânia desfrutarão da chegada desta grande obra.

Por Marcelo Carlos 

Carvalho

Francisco Carvalho mais uma vez recebe José Eliton em Valparaíso. Vice-Governador fica feliz com grande recepção.