Formandos recebem certificados do Núcleo de Cursos em Valparaíso

Projeto tem como objetivo capacitar cidadãos para o mercado de trabalho

Na manhã desta sexta-feira, dia 22 de novembro, os novos formandos do Núcleo de Cursos que fica no Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, receberam seus certificados.

O projeto do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, desta vez entregou centenas de certificados aos alunos dos cursos de Artesanato, Cabeleireiro, Corte-Costura, Design de Sobrancelha e Informática Básica.

Presente na cerimônia, o prefeito Pábio Mossoró disse que a iniciativa social é de suma importância para a cidade, pois tem proporcionado oportunidades de capacitação e aberto portas no mercado de trabalho para muita gente. “Eu tenho orgulho deste lugar que vem garantido profissão e um futuro melhor para o nosso povo”, ressaltou.

O secretário de Assistência Social e Cidadania, Francisco Ribeiro, agradeceu a dedicação dos professores e demais profissionais da pasta. Ele também desejou sucesso a todos os formandos. “Obrigado a todos”, completou.

O Núcleo está situado na Rua 83 – Quadra 171 – Lote 22, 1ª Etapa do Jardim Céu Azul. Para mais informações ligue no telefone (61) 3627-4087.

Da Redação do Alô Valparaíso

Núcleo de Cursos entrega certificados para formandos. (Foto: Alô Valparaíso)

Compartilhe esta matéria!