Compartilhe esta matéria!

Foragido da justiça é preso em Valparaíso de Goiás

Suspeito também foi autuado por tráfico, posse de arma e munições

Na última quinta-feira, dia 8, policiais civis da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), prenderam um foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Ele foi encontrado após informações a DP de Santo Antônio do Descoberto.

Segundo a Polícia Civil, ao ser localizado em uma casa o suspeito tentou fugir adentrando em seu veículo e colidindo com diversos veículos durante a fuga. Contudo, os agentes conseguiram efetuar sua detenção.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, tendo encontrado drogas e munições no veículo usado pelo suspeito. Logo após, as equipes adentraram no imóvel onde o suspeito residia, a fim de buscar maiores elementos.

Na residência, foram encontrados vários tabletes de cocaína, diversos pinos vazios para uso de cocaína, balança de precisão, bem como um revólver calibre .38 e inúmeras munições. Apreenderam-se também 5 carregadores de pistola, além de um alongador para Glock. Ademais, apurou-se mais de R$ 30 mil em dinheiro dispersos no apartamento.

Além disso, no intuito de dissuadir os policiais, o suspeito se utilizou de documento falso. Pelos eventos narrados, o suspeito teve contra si cumprido o mandado de prisão pelo delito de tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Santo Antônio do Descoberto, bem como foi autuado pelos delitos de tráfico de drogas, posse de arma e munições de uso permitido e munições de uso restrito, uso de documento público falso.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da Polícia Civil