Neste sábado, dia 16 de janeiro, a Escolinha de Futebol Flaval representou Valparaíso de Goiás, em cerimônia de abertura, da 17ª edição da Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista. O campeonato é realizado na cidade de São João da Boa Vista, no Estado de São Paulo, e conta com equipes de vários estados brasileiros e também do exterior.

Por telefone, Celso Pereira, presidente da Flaval, afirmou que a instituição valparaisense foi a única a participar do evento levantando a bandeira do seu município. O fato orgulha a todos os cidadãos de Valparaíso que, amam o futebol e que sonham com dias para a modalidade e também para o esporte da cidade.

“Marcelo, a abertura foi muito bonita e nós fomos os únicos a empunhar uma bandeira municipal na cerimônia. Os garotos foram muito bem recebidos e estamos todos felizes aqui”, disse Celso Pereira ao Alô Valparaíso.

A Flaval levou para São Paulo um grupo muito forte de atletas que, foram divididos nas categorias Sub 16 e Sub 18. A comissão técnica garante que as perspectivas são as melhores possíveis e garante muita luta dentro de campo no interior paulista.

Por Marcelo Carlos