A escolinha de futebol Flaval, em Valparaíso, começa a mostrar grandes resultados. Após mandar oito atletas para o Junior Team Futebol, da cidade de Londrina-PR, na última quinta-feira (18), a instituição presidida por Celso Pereira, levou dez jovens jogadores para fazer testes no Goiás Esporte Clube.

Segundo Celso Pereira, os meninos que nasceram no ano de 2005, possuem técnica e muita qualidade. Ele destaca a força da formação nas categorias de base e aposta que muitos alunos da escolinha valparaisense podem ter um futuro promissor no futebol brasileiro.

O dirigente da Flaval contou ao Alô Valparaíso, que os jovens boleiros foram levamos para Goiânia com o objetivo de serem testados. Se forem aprovados eles deverão jogar futuros campeonatos pelo clube esmeraldino da capital do Estado.

Celso aposta que as promessas precisam apenas de visibilidade num grande clube e de oportunidades. O presidente acredita no talento dos atletas do ano de 2005 e torce para que em breve todos possam estar ganhando destaque no campeonato goiano.

Por Marcelo Carlos