Compartilhe esta matéria!

Fique atento! Interessados tem até o dia 17 de fevereiro para se inscrever nas modalidades de graduação IFG

A próxima quinta marca o fim das inscrições para as vagas disponíveis em 14 câmpus IFG. Aqui no Valparaíso são 48 vagas disponíveis. A seleção utiliza as notas do Enem

O Instituto Federal De Goiás encerra as inscrições no dia 17 de fevereiro, são 14 câmpus com as inscrições abertas em diversas opções de curso. Em Valparaíso de Goiás são 48 vagas disponíveis dívidas entre curso de licenciatura em Matemática e bacharelado em Engenharia Elétrica. As inscrições são gratuitas, basta se inscrever pelo site do IFG, Menu “Vestibular” e clique no link “Vestibular Enem 2021/1”. O candidato poderá optar pelas notas do ano de 2013 a 2020 no Exame Nacional do Ensino Médio.

Reserva de vagas
No momento da inscrição, o candidato deve observar por qual sistema irá concorrer: Sistema Universal (aberto a todos) ou Reserva de Vagas (para quem estudou todo o ensino médio em escolha pública). A reserva de vagas é ainda distribuída em oito casos, consulte o Edital e tire todas as suas dúvidas. Para quem optar pela reserva de vagas, será necessário realizar postagem via upload da documentação comprobatória exigida em Edital (até o dia 18 de fevereiro).  A data do resultado ainda não está definida, pois está aguardando a publicação do cronograma do INEP contendo resultado do Enem 2020. E muita atenção no preenchimento do requerimento de inscrição não use CPF de terceiros, pois é por meio deste que será realizada a consulta ao banco de dados do Ministério da Educação para validação e conhecimento das notas do Enem.

Serviço:
Inscrições até 17 de fevereiro
Link de inscrição
Edital
48 vagas no Valparaíso de Goiás dívidas entre licenciatura em Matemática e bacharelado em Engenharia Elétrica

Redação Alo Valparaíso com informações do IFG