O corpo de um feto foi encontrado dentro de um caminhão de lixo no bairro Mansões Village, em Águas Lindas de Goiás, no Entrono do Distrito Federal, nesta sexta-feira (10). O delegado responsável pelo caso, Cleber Junio Martins, informou que os operadores do caminhão encontraram o corpo ao ligar o triturador do veículo e pararam assim que viram a vítima.

O delegado responsável pelo caso, Cleber Junio Martins, relatou que a vítima é do sexo feminino e estava envolvida em um saco plástico. “A morte aparenta ser recente pelo estado do corpo, a cena é muito impactante. No entanto, ainda não temos suspeitos. Identificamos algumas mulheres grávidas na região, mas nenhuma que pudesse ter dado à luz recentemente”, disse ao G1.

Conforme Martins, foi feita perícia no local e o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para passar por exames. No entanto, o delegado afirma que ainda não é possível afirmar como ela morreu.

“É muito cedo ainda para saber se foi um aborto espontâneo, se nasceu morto, como foi essa morte, se foi a mãe que descartou ou se foi um terceiro. Vamos ouvir ainda o operador do caminhão e instaurar um inquérito para apurar. Vamos atrás de hospitais e unidades de saúde para ver se há gestantes que podem ser investigadas”, completou.

Via G1-GO