Na sexta-feira (26/05), durante Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, foi aprovada a indicação de número 340/2017 de autoria do vereador Antonio Ferreira, do Partido Progressista (PP).

A importante indicação solicita do Poder Executivo a inclusão dos condomínios Florais do Planalto no itinerário das linhas de transporte alternativo do Município, além da construção de pontos de ônibus na referida localidade.

Ferreira justifica que são cerca de 1600 moradores vivendo em moradias divididas em quatro condomínios e que anseiam por linha de transporte público que atenda a região. Ainda de acordo com o vereador, existe no local a Escola Municipal Chico Mendes, também desamparada pelo transporte público alternativo.

“O poder público, através dos órgãos competentes para tanto e com o auxílio da cooperativa de transporte alternativo podem trazer esta solução, incorporando ao itinerário das linhas que já circulam pelo Valparaízo I”, justificou no texto da indicação nº 340/2017.

Da Redação