Feira do Produtor se consolida em Valparaíso de Goiás

Projeto da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agricultura deu certo e vem atraindo os valparaisenses

A cada semana que passa a Feira do Produtor de Valparaíso de Goiás tem ganhado destaque e se consolidado como uma das mais fortes do segmento na região do Entorno do Distrito Federal.

O projeto desenvolvido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, conquistou os valparaisenses e se tornou referência para outras cidades do estado de Goiás.

Desde o início em 2017, a Feira oferece inúmeras opções aos consumidores e abre oportunidades para os pequenos produtores comercializarem suas mercadorias aqui mesmo na cidade.

A iniciativa é uma das apostas do secretário Rafael Viana e do prefeito Pábio Mossoró, que acreditaram no sonho de criar um espaço voltado para a agricultura familiar em Valparaíso.

Hoje a Feira funciona em dois pontos, um fixo na Etapa D, em frente ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG), aos sábados e domingos, das 8 às 12 horas; e outro em frente ao Condomínio Bello Cielo, no Parque Esplanada III, todas as quintas, das 14 às 22h.

Nos locais, os visitantes encontram frutas, verduras, legumes, biscoitos, doces, queijos, lanches e muito mais. A qualidade dos produtos e os baixos preços chamam a atenção de clientes de todo o Entorno Sul.

Da Redação do Alô Valparaíso

Feira do Produtor conquista valparaisenses. (Foto: Divulgação)

Compartilhe esta matéria!