Compartilhe esta matéria!

Família que perdeu tudo em incêndio precisa de ajuda em Valparaíso de Goiás

Residência foi tomada pelo fogo no início da semana. Com o objetivo de colaborar, amigos, conhecidos e muitas pessoas sensibilizadas com a situação, estão promovendo uma campanha para arrecadar donativos às vítimas

Uma família que teve a casa destruída em um incêndio precisa de ajuda para reconstruir a residência, que fica situada na Quadra 04 da Etapa A, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O fogo aconteceu na tarde de terça-feira, 1º de setembro. As chamas consumiram as paredes, os móveis, eletrodomésticos, alimentos e roupas dos moradores.

Para colaborar com as vítimas e trazer esperança neste momento difícil, amigos e conhecidos estão promovendo uma campanha de arrecadação de qualquer quantia em dinheiro, gêneros alimentícios, vestimentas, roupas de cama ou qualquer outro utensílio do lar. “Até uma palavra de carinho serão bem-vindas”, diz uma frase escrita no card utilizado para a divulgação da ação social.

A dona da casa é Cristina Kiyoko Takamoto, uma servidora querida pelos colegas de trabalho da Faculdade Anhanguera de Valparaíso. Felizmente, ninguém se feriu durante o incêndio, mas perderam grande parte dos pertences.

Como ajudar?

Quem quiser cooperar com essa corrente do bem pode depositar qualquer quantia. Anote aí os dados bancários:

Banco Itaú
Agência 4448
Conta 46999-1
Nome: Cristina Kiyoko Takamoto
CPF: 909.615.281-68
Contato: (61) 98607-9911.

Da Redação do Alô Valparaíso