Nesta sexta-feira, 22 de julho, as dificuldades vividas por uma família do bairro Araruama, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF, comoveram a redação do nosso site.

Após sermos procurados por um vizinho que relatou a difícil situação enfrentada no lar da família Sousa, resolvemos buscar ajuda através desta matéria, aproveitando o espaço visitado por inúmeros leitores para tentar sensibilizá-los e arrecadar doações.  

A família do Araruama é formada ao todo por cinco pessoas, elas são: Luciana e Iorany, de 4 e 8 anos, Jonathan, de 11 anos, a mãe Cícera, de 31 anos, além da senhora Lindalva, de 49 anos, avó das crianças.

Segundo informações enviadas por um morador da região, os familiares de Cícera de Sousa precisam com urgência de alimentos, roupas, calçados e materiais escolares para as crianças mais velhas.

Para realizar a sua colaboração dirija-se até o seguinte endereço: Quadra 01, Lote 06, Araruama, Valparaíso-GO. Você também pode entrar em contato através do seguinte número: (61) 9-8598-1475 (falar com Cícera).

Por Marcelo Carlos