O advogado Dr. Fabio Moreira, que postulava disputar a Prefeitura de Valparaíso, nas eleições municipais de outubro, pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), anunciou, na manhã desta quinta-feira (21), durante encontro realizado com a base aliada do PSDB, que não é mais pré-candidato a prefeito e que apoiará o tucano Pábio Mossoró.

Ao discursar para pré-candidatos, lideranças partidárias e diante da presença especial de Hélio de Sousa (PSDB), deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Dr. Fabio explicou o motivo de sua decisão e afirmou que Mossoró apresenta-se como a melhor opção para o município.

“A nossa cidade hoje passa por uma situação de calamidade e tristeza. É uma cidade que não consegue manter os serviços básicos como limpeza e iluminação pública. É uma cidade que precisa de um prefeito que possa realmente atender os anseios da população. Nós não podemos sofrer mais quatros. Eu já conversei com o Pábio Mossoró e com o Francisco Carvalho, presidente do PP de Valparaíso, e sei que essa equipe é organizada e tem totais condições de governar essa cidade”, discursou o presidente do diretório municipal do PEN.

Segundo Fábio Moreira, apesar do pouco convívio com o pré-candidato a prefeito do PSDB, ele pôde perceber que Pábio é uma pessoa de bem e que tem de fato mostrado que a união faz força. “Eu digo a vocês que hoje não sou mais pré-candidato a prefeito. Estou aqui pra declarar apoio e se Deus quiser o nosso prefeito em 2017 será Pábio Mossoró”, concluiu o líder do PEN.

Por Marcelo Carlos