Fabio Moraes, presidente municipal do Democratas em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, confirmou na manhã desta quinta-feira (21), o apoio do seu partido ao nome de Pábio Mossoró (PSDB) nas eleições municipais de 2016.

O anúncio do líder do DEM aconteceu durante encontro realizado com a base aliada tucana, na presença de pré-candidatos, lideranças partidárias e de Helio de Sousa (PSDB), deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Na oportunidade, Moraes comentou alguns detalhes que o levaram a tomar sua decisão e abraçar de vez o projeto encabeçado pelo bem avaliado tucano. Segundo o democrata, o melhor caminho para o seu partido eleger vereadores é caminhando ao lado do forte grupo dos aliados do PSDB valparaisense. Fabio ainda teceu elogios ao deputado Helio de Sousa e afirmou que tem certeza que o mesmo será um grande parceiro de Pábio em Valparaíso de Goiás.

“Tudo aquilo que vem ocorrendo, e sendo dito que nós não iremos ficar no grupo não passa de boatos. É questão de conversa e do amadurecimento das ideias. Com toda certeza o melhor caminho para o Democratas aqui”, concluiu o líder do DEM.

Com a adesão dos democratas, a aliança que defenderá o nome de Pábio Mossoró conta agora com a força de 11 partidos, entre eles estão: PSDB, PP, PTC, PHS, PDT, PV, PSDC, DEM, PEN, REDE, PTdoB.

Por Marcelo Carlos