Na última segunda-feira (05), a Executiva do Democratas (DEM) de Valparaíso de Goiás, participou em Goiânia, da Convenção Estadual do partido que, é presidido em nosso Estado pelo senador Ronaldo Caiado.

Estiveram presentes ao encontro, Fábio Morais, presidente do diretório municipal democrata, Cassiano Franco, ex-secretário de Saúde de Valparaíso, além de outros partidários, onde posso destacar os nomes do Pastor Milton Benício e de Antonio Carlos Aragão, pioneiro em nossa cidade e pré-candidato a vereador.  

DEM

Foto: Aragão – Democratas de Valparaíso segue forte para 2016.

Segundo Ronaldo Caiado, hoje, o Democratas, é o único partido que sinaliza com condições de promover as mudanças necessárias dos pontos de vista da ética e da gestão. O Senador da República destaca que, atualmente, a tendência da filiação da juventude é automática. Ainda de acordo com o líder do DEM, nomes como o de Marco Rossi, que enfrentou a esquerda em recém debate na PUC-GO, o ajudarão na presidência da sigla até o ano de 2018.

Em Valparaíso de Goiás, o Democratas segue montando um respeitado quadro de pré-candidatos que almejam uma vaga na Câmara Municipal, e, que contará com o suporte de Caiado e de grandes lideranças da legenda em Goiás e também no Distrito Federal.