Estudantes voltam às aulas nesta segunda na rede municipal de Valparaíso

Rede Pública Municipal de Ensino conta com 26 mil alunos matriculados neste ano

Os estudantes do município de Valparaíso de Goiás iniciaram nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, o ano letivo de 2020, em todas as unidades da Rede Pública Municipal de Ensino. Ao todo, são 26 mil alunos matriculados nas escolas municipais valparaisenses.

Em nota, a secretária municipal de Educação, Rudilene Nobre, afirmou que inicia o ano, acendendo a esperança que impulsiona para a realização de um trabalho com excelência, compromisso, amizades frutíferas e alegria para um futuro promissor. “O Governo Municipal e a Secretaria Municipal de Educação têm destinado grandes esforços para oferecer qualidade de ensino a todas as comunidades escolares”, reforçou.

Durante visita a Escola Municipal Cecília Meireles, o prefeito Pábio Mossoró, acompanhou a volta às aulas na educação infantil. “Eu fiz questão de dar boas-vindas aos alunos, pais, coordenadores, diretores, professores e demais profissionais, que são responsáveis por garantir um ensino de qualidade em nossas escolas municipais. Que possamos ter mais um ano letivo de sucesso e conquistas em Valparaíso de Goiás”, ressaltou.

Da Redação do Alô Valparaíso
estudantes

Alunos voltam às aulas em Valparaíso de Goiás. (Foto: Linice Moreira)

Compartilhe esta matéria!