Estudantes promovem campanha para ajudar abrigo de animais

A Associação Protetora ‘Flora e Fauna’ acolhe mais de 800 cães e gatos

Com o desejo de ajudar um abrigo que acolhe cães e gatos em situação de risco de morte, vítimas de abandono e maus-tratos, estudantes de uma faculdade resolveram promover o Projeto Amor em Quatro Patas.

O objetivo é arrecadar ração, qualquer valor em espécie ou roupas usadas para colaborar com a Associação Protetora dos Animais Abrigo Flora e Fauna. Ela que foi fundada em 2005, pela senhora Orcileni Arruda de Carvalho.

Segundo Ariely Santos, aluna da Faculdade Apogeu, a ação não possui fins lucrativos e visa apenas arrecadar os donativos. “O consumo diário do abrigo é de aproximadamente 6,5 toneladas para cães e 1,5 para gatos”, revelou.

Ainda de acordo com Ariely, uma feira de adoção acontece aos sábados, na 108 Sul em Brasília e no último domingo de cada mês, ocorre um mutirão de banho e limpeza no abrigo. “Adote essa causa você também, doe ração e medicamentos”, pediu.

Para ajudar o Projeto Amor em Quatro Patas, os interessados devem acessar os perfis criados no Facebook, Instagram ou entrar em contato pelo WhatsApp (61) 9 91706135.

Da Redação do Alô Valparaíso

Abrigo acolhe mais de 800 animais. (Foto: Divulgação)

Compartilhe esta matéria!