Uma estudante de direito de 24 anos foi morta após ser baleada enquanto voltava da faculdade, de carro, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF. Após ser atingida nas costas, Jéssica Pereira da Silva perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma casa. A Polícia Civil investiga o caso, mas ninguém foi preso ainda.

O homicídio ocorreu na noite de quarta-feira (16) no Bairro Jardim Oriente. Segundo testemunhas, ela foi seguida por um carro branco, onde estava o atirador. No vidro do veículo, era possível ver a marca do tiro.

Um parente da jovem, que preferiu não se identificar, disse que Jéssica, além de estudar a noite, trabalhava como corretora de seguros durante o dia. Ele afirmou que o crime interrompeu os sonhos da estudante.

“Ela não tinha rixa nenhuma, era só estudante e trabalhava. Ela queria ser delegada da [Polícia] Federal e foi cortado esse sonho”, lamenta.

Na casa que foi atingida pelo carro, os moradores ficaram assustados. “Estava assistindo o jogo na hora que ouvi o impacto da batida no muro. No momento minha mãe já saiu na janela e viu metade do carro ali dentro”, disse o estudante Carlos Junior Martins.

O site G1 entrou em contato com o delegado Pedromar Augusto de Souza, responsável pelas investigações, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Postado por Marcelo Carlos (com as informações do G1 Goiás)