Estação do Esperto Beer divulga nota de esclarecimento

O estabelecimento “Estação do Espeto Beer”, seus representantes, funcionários e parceiros, lamentam o ocorrido na noite do dia 10/11/2010.

Registramos que tal fato ou algo parecido nunca tinha ocorrido em nosso estabelecimento, lamentamos profundamente o fato ocorrido em nossas dependências, sendo grande surpresa para os responsáveis do local e todos os frequentadores, já que se trata de um ambiente familiar e sempre empenhamos em prestar a melhor segurança para todos.

Em respeito aos nossos clientes esclarecemos que o episódio ocorreu de forma muito rápida, razão pela qual foi impossível que nós proprietários do estabelecimento pudéssemos tomar qualquer atitude no momento para evitar essa tragédia.

Lamentamos a fatalidade e prestamos nossos mais sinceros sentimentos a família da vítima.

Estamos a disposição das autoridades para elucidação das investigações para que o culpado seja punido pelo crime que cometeu e que todo o caso seja devidamente esclarecido.

Seguiremos e não desistiremos de continuar levando o bem-estar para todos aqueles que freqüentam e venham a frequentar nosso estabelecimento.

Att. Direção

Estação do Esperto Beer, no bairro Valparaizo II. (Divulgação/Arquivo pessoal)

Compartilhe esta matéria!