Estação de esgoto beneficiará 40 mil residências em Valparaíso

Edital para a licitação da ETE Santa Maria foi publicado na última sexta-feira (12)

Mais uma obra deve ser em breve iniciada no município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O anuncio foi feito em publicação feita nas redes sociais do prefeito Pábio Mossoró.

Segundo o chefe do Poder Executivo do município goiano, foi publicado o edital para a licitação da ETE Santa Maria que beneficia diretamente o PAC Anhanguera. “A melhor semente que a gestão pública pode plantar é parceria. E hoje colhemos mais um fruto deste investimento”, escreveu.

De acordo com Mossoró, o projeto atende Novo Gama e Valparaíso. “Em nossa cidade 40 mil residências nos bairros Jardim Céu Azul, Vila Guaíra, Anhanguera, Parque Rio Branco e Valparaízo II serão atendidos”, completou.

O prefeito de Valparaíso também lembrou que a implantação desta Estação de Tratamento de Esgoto é essencial, medida obrigatória para garantir os recursos previstos para o PAC Anhanguera em Valparaíso de Goiás. “Quero agradecer a um grande time que trabalhou incansavelmente por esta conquista, o ex-governador Marconi Perillo, a Saneago com o ex-presidente Jalles Fontoura, o ex-diretor de produção Marco Túlio, a ex-senadora Lúcia Vânia, nossos vereadores, toda equipe de governo e principalmente à deputada Estadual Lêda Borges e ao deputado Federal Célio Silveira pelo empenho constante para a execução desta obra. Estendo meus agradecimentos à atual gestão Estadual que deu prosseguimento à demanda em 2019”, finalizou.

Da Redação do Alô Valparaíso

Aviso de Licitação da ETE Santa Maria. (Reprodução/Internet)

Compartilhe esta matéria!