A bela Sarah Sousa, de apenas 13 anos, foi eleita Miss Teen Continente Goiás, em evento ocorrido em Taguatinga-DF, no início do mês de julho.

Após a grande conquista, a jovem moradora de Valparaíso-GO, Entorno do Distrito Federal, passou a viver um verdadeiro conto de fadas e poderá ser eleita Miss Teen Continente Brasil.

Segundo especialistas, Sarah tem grandes chances e desponta como uma das favoritas para o concurso nacional que acontecerá no dia 03 de agosto, em João Pessoa, na Paraíba.

No entanto, a bonita representante de Valparaíso, precisa de ajuda para arcar com despesas de hospedagem na capital paraibana.

Sarah Souza falou com exclusividade ao nosso site, onde contou um pouco de sua trajetória nas passarelas e da emoção ao ser eleita Miss Teen Continente Goiás 2016.

Confira abaixo o nosso bate-papo na íntegra com Sarah Sousa:

Alô Valparaíso: Como você se sentiu ao saber que havia conquistado o importante concurso de Miss Continente Goiás?

Sarah Sousa: Fiquei muito feliz. Foi um sentimento mágico. Nunca tinha participado de nenhum concurso. Tudo ainda é muito novo para mim. Contudo, estou muito feliz e realizada.

Alô Valparaíso: Quem são as pessoas que mais lhe incentivaram a desfilar nas passarelas?

Sarah Sousa: Meu pai e minha mãe. Eles estão sempre ao meu lado, me incentivando.

Alô Valparaíso: Mesmo diante de tantas dificuldades e falta de apoio financeiro na cidade, você pretende investir na carreira de modelo?

Sarah Sousa: Sim.  Desde pequena este é o meu sonho e eu pretendo seguir em frente

Alô Valparaíso: Qual o sentimento que fica ao imaginar que representará Valparaíso e o estado de Goiás no concurso Miss Brasil Continente?

Sarah Sousa: Uma responsabilidade enorme. No entanto, estou muito grata e orgulhosa.

Alô Valparaíso: Deixe uma mensagem para as jovens que pretendem trilhar seu mesmo caminho de sucesso.

Sarah Sousa: Quando aparecer a oportunidade agarre ela e não solte. Este é um ramo muito difícil, você vai ter vontade de chorar, mas também terá muita vontade de gritar de alegria. Saiba que é preciso gostar muito e se dedicar ao máximo. Dificuldades sempre existirão, mas jamais desista.

Por Marcelo Carlos