Nesta segunda-feira, 25 de julho, daremos continuidade à série de entrevistas com pré-candidatos à vereança nas Eleições Municipais de 2016.

O objetivo do Alô Valparaíso  é mostrar quem são e o que fazem os postulantes aos cargos eletivos em Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal, proporcionando mais conhecimentos aos eleitores, que serão os grandes responsáveis por eleger nossos próximos representantes políticos.

Hoje apresentaremos um bate-papo agradável com Aline Araújo, pré-candidata a vereadora pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). 

Confira abaixo a entrevista exclusiva concedida ao nosso site:

Alô Valparaíso: Quem é Aline Araújo?

Aline Araújo: Sou uma mulher de 34 anos, me considero forte e decidida, fui criada em Valparaíso de Goiás, sou educadora e mãe de dois filhos.

Alô Valparaíso: Por que colocar seu nome em apreciação como pré-candidata a vereadora em Valparaíso de Goiás?

Aline Araújo: Sempre quis trabalhar de forma eficaz para contribuir de alguma forma, para melhorar Valparaíso de Goiás e agora surgiu essa oportunidade.

Alô Valparaíso: Explique a razão de ter escolhido o Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Aline Araújo: Me identifiquei com a história do partido, e por defender a  bandeira da educação, fui muito bem recebida, e sou respeitada pelo os membros do partido, estou muito feliz em fazer parte deste grupo.

Alô Valparaíso: Fale a respeito dos seus projetos para a cidade.

Aline Araújo: Eu acredito em melhores condições de trabalho para os profissionais de educação, em uma formação continuada para os professores com incentivo financeiro, e em espaços seguros para o lazer das famílias do município.

Alô Valparaíso: Como à senhora avalia a aceitação da sua pré-candidatura?

Aline Araújo: Sou muito bem quista por todos que me conhecem graças a Deus, tenho muitos amigos e uma família grande e unida que me apoiam e acreditam nos meus ideais.

Alô Valparaíso: Qual pré-candidato a prefeito pode melhor representar o povo de Valparaíso?

Aline Araújo: Sempre defendi o nome de Ricardo Viana por conhecer o homem íntegro, honesto e responsável que ele é. Hoje estamos juntos e apoiando Pábio Mossoró que é sem duvida, a melhor opção para transformar Valparaíso.

Alô Valparaíso: Quais são as suas expectativas para as Eleições de 2016?

Aline Araújo: Os eleitores hoje buscam mais qualidade e procuram com sabedoria escolher seus representantes.

Alô Valparaíso: Deixe suas considerações finais. 

Aline Araújo: Sou uma mulher de fé e tenho esperança em um município mais justo, seguro e acolhedor para meus filhos e todas as crianças e jovens. Escolher o essencial para nossas vidas só depende de nós.

Por Marcelo Carlos