Compartilhe esta matéria!

Entregador de gás é suspeito de abuso a adolescente em Valparaíso

No momento da entrega, ele percebeu que a adolescente estava sozinha em casa e cometeu o crime sexual. Rapaz de 24 anos fugiu de Valparaíso

Um entregador de gás de 24 anos teria se aproveitado, durante uma entrega, da ausência dos pais em casa para abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Conforme a investigação feita pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a mãe da garota havia feito o pedido do gás e saiu para trabalhar. A filha ficou em casa, pois tinha que acompanhar as aulas on-line.

Assim que chegou ao local para efetuar a entrega, o rapaz percebeu que estava tudo muito calmo e teria perguntado à jovem se ela estava sozinha. Com a confirmação, ele começou a ir para o lado dela, sugerindo que eles aproveitassem a ausência da família.

“Conforme o relato da mãe, ele tocou na adolescente, encostou o órgão genital e a jogou na cama”, conta a delegada Sâmia Noleto, que responde interinamente pela Deam da cidade.

Fuga

A garota começou a lutar e agredi-lo para que ele a soltasse. Marcas de dedos nos braços dela foram constatadas pela polícia. Nesse momento, com o barulho da discussão, o entregador teria ficado com receio de alguém chegar e fugiu do local.

Até então, ele não foi localizado pela polícia. A investigação o procurou nos endereços indicados, tanto de trabalho quanto residencial, mas não o encontrou.

Para a delegada, o caso já está bem esclarecido e encaminhado. Falta, agora, localizar e interrogar o suspeito.

Alo Valparaíso/ Metrópoles