Entorno do DF: Ex-marido é morto ao tentar invadir casa de advogada

Mulher disse que sempre teve um relacionamento conturbado e era ameaçada

No último sábado (11/01), um homem de 34 anos foi morto ao tentar invadir a casa da ex-esposa, no município goiano de Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo as investigações policiais, um homem contratado para fazer a segurança da advogada é o suspeito de ter cometido o crime. A mulher disse que sempre teve um relacionamento conturbado e vinha sendo constantemente ameaçada.

Para o G1, a advogada, que não quis ter a identidade divulgada, contou que foi casada durante quatro anos, mas já estava separada há pouco mais de um mês. Desde então, vinha recebendo ameaças do ex-marido. “Ele dizia a todos que nossa relação só acabaria comigo ou com ele morto. Eu tinha certeza que ele ia me matar”, relatou.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem invadiu a casa e o homem contratado chegou a dar um disparo para o alto para tentar intimidar, mas o ex-marido continuou muito nervoso.

A Polícia Civil informou que após o crime, o segurança fugiu no carro da vítima, que foi abandonado posteriormente. O suspeito do crime ainda não se apresentou na delegacia e nem foi localizado.

O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídio (GIH).

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do G1
GIH

Caso será investigado pelo GIH de Formosa. (Foto: Vitor Santana/G1)

Compartilhe esta matéria!