(Foto: Reprodução TV Anhanguera)
Um acidente doméstico vitimou um bebê de 1 ano em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. A criança morreu após se afogar em um balde com água.
Para a Polícia Militar, a mãe relatou que limpava a casa e que, quando percebeu, o filho já estava se afogando. O menino foi levado até o posto de saúde da cidade goiana, mas já chegou ao local sem vida.
A fatalidade aconteceu na manhã da última quinta-feira (03/09). Segundo a polícia, ao perceber que o filho estava se afogando, a mãe saiu com ele no colo gritando por socorro pela rua do bairro onde moram. Uma vizinha que passava de carro pelo local levou a mãe e o bebê até a unidade de saúde.
De acordo com relatos de uma enfermeira, o bebê já havia chegado na unidade sem sinais vitais e que a equipe ainda tentou manobras de reanimação. No entanto, ele não respondeu aos procedimentos médicos.
O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. A PC-GO investiga o caso e informou que a mãe poderá responder por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.
Da Redação Alô Valparaíso